Texan In Tokyo – O Fim

by Cath

A internet pode ter muitas coisas más no entanto para mim tenho mais coisas boas a recordar do que más. Aprendi tanta coisa na internet que provavelmente seria difícil aprender sozinha.

Hoje decidi partilhar um pouco de um pequeno canto da internet que adoro, um canal no youtube da vlogger, Texan in Tokyo.

É esquisito como nos afeiçoamos a pessoas que nunca conhecemos e com quem nunca falámos.
Ocasionalmente comentei nos seus videos mas nunca falei mais que isso. Lembro-me de começar a ver os videos dela e ficar completamente viciada, ver todos os videos até aquele momento, foi divertido.
Sempre que um video “Day in my Life” (em português “Um dia na minha vida”) aparecia, via-o o mais rapidamente possível. O meu namorado começou a ver os videos comigo e adoro que eles sejam um casal tão divertido, a Grace e o Ryosuke. Sempre que falamos da Texan In Tokyo, dizemos “It’s a Texan in Tokyo show, PIIIIM”. O meu namorado não é muito de ver vlogs e foi engraçado para mim vê-lo a divertir-se com os videos.

A Grace escreve banda desenhada e comprei todos os livros dela até agora como forma de dar suporte ao seu trabalho. No início do ano também fiz uma doação. É a primeira vez que fiz isso e sabem uma coisa? Eles realmente merecem isso e ter a possibilidade para dar apoio ao trabalho que eles fazem é o mínimo que posso fazer quando eles tornam os meus dias mais felizes. Quando tenho um dia difícil no trabalho, os vídeos deles põem-me sempre com um sorriso na cara. Vejo este casal adorável e as suas iterações e não posso deixar de me esquecer daquilo que me atormenta naquele dia.

Tenho a certeza que a carreira deles no youtube não foi fácil, trabalhar por conta própria nunca é, mas do fundo do meu coração, sinto-me grata por ter visto um bocadinho da vida deles, da sua relação e do país em que vivem.

E agora, com eles a deixar o Youtube, não posso deixar de me sentir triste. Tinha alguma esperança de algum dia os conhecer num evento no Japão no futuro mas parece que isso não vai acontecer. Mas está tudo bem. Fico muito feliz por eles estarem numa nova fase das suas vidas, ter filhos! Sinceramente acho que eles vão ser os melhores pais de sempre (sem contar com os meus claro!)! Já tinha reparado que era um tópico sensível e que queriam muito ter filhos (num video Q&A) mas provavelmente estavam indecisos por causa do Youtube. A vida deles é mais importante que o Youtube e desejo o melhor para eles!

Se nunca viram o canal deles, vão dar uma vista de olhos agora. Obrigada por tudo, Grace e Ryosuke, impactaram muito mais vidas que provavelmente pensam! Desejo o melhor para vocês nesta nova fase da vossa vida!

You may also like

Leave a Comment