Quando estava a trabalhar em Santiago do Chile, era difícil planear algo antecipadamente porque nunca sabia se ia trabalhar no fim de semana ou se tinha energia para ir a algum lado depois de uma semana stressante. O Cerro Santa Lucía é um óptimo sítio para ir se estão na mesma situação! Se são turistas, acho que pode ser um bom sítio para ir caso haja tempo. Mas sinceramente, o Cerro San Cristóbal é mil vezes melhor, por isso se têm apenas tempo para um deles, ignorem Santa Lucía!

Cerro Santa Lucía - plaza

E o que se faz lá no Cerro Santa Lucía? É um bom sítio para ir caminhar ou apenas conviver, verão muitos Chilenos também só sentados na relva a relaxar, sozinhos ou com a família. Também há um miradouro no topo do monte para verem a cidade numa perspectiva diferente.

Cerro Santa Lucia - closeup on Brigadier

Cerro Santa Lucia - Flowers

Cerro Santa Lucia -View from the top

Cerro Santa Lucia -Brigadier

Sinceramente, não há nada de super super interessante aqui mas eu gosto bastante de andar e porque ignorar algo tão acessível (há uma estação de metro mesmo abaixo), se há tempo?

Se visitarem Santa Lucía, uma pequena dica em relação a lembranças: toda a gente refere que lembranças são nos “Los Dominicos”, mas embora concorde que é um sítio a visitar, se não estão interessados em algo muito muito específico, irão ter algo muito mais barato no mercado de Santa Lucía. Basta atravessarem a estrada e estão lá! É incrível a diferença de preços para a mesma coisa nos dois sítios!

Já visitaram este Cerro? Se sim, o que gostaram mais?

You may also like

Leave a Comment